Querido, mudei o quarto

Li no outro dia já não sei em que blog ou site que uma das formas de ajudar a acordar cedo seria olhar para coisas bonitas logo pela manhã. É pouco provável ficar contente por acordar num quarto que não se gosta, com aquela fotografia que nos irrita, cheia de papéis e coisas para arrumar.
Inspirada por essa ideia, fiz algumas alterações no meu quarto:


Expositor de coisas que gosto. Um presente do P., uma fotografia minha com uma princesa linda, uma serigrafia da talentosa Ana Ventura, uns happy pills da A. e uma caixa para guardar memórias.




Nas paredes moram agora duas molduras. Uma com postais recolhidos ao longo dos tempos: a cores e a preto e branco. Mora também um quadro ardósia recolhido da rua com a frase: Have less. Do more. Be more.
Os postais para me lembrar dos momentos que os trouxeram, seja nas viagens, na correspondência, num encontro casual. E para além disso, de que servirão numa caixa onde não me conseguem fazer sorrir?
A ardósia com esta frase, servirá todas as manhãs, para me lembrar que o que temos não é o mais importante. Que o que importa é fazer o que se ama e ser maior, mais feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário