New look

Hoje fui doar o cabelo! A ideia surgiu de uma conversa com a S.. Enviou-me um mail com as indicações que partilho aqui para quem estiver interessado.

Doação de Cabelo / Requisitos para doação
Comprimento mínimo - 30 cm

Procedimentos
- O cabelo deve estar lavado e completamente seco;
- Junte o cabelo e prenda-o com um elástico num rabo de cavalo;
- Faça uma trança e coloque um segundo elástico na extremidade;
- Faça o corte acima do primeiro elástico.

Local de doação
Núcleo Regional do Sul da LPCC
Rua Professor Lima Basto 1099- 023 Lisboa
Horário:  2ª feira a 6ª feira das 9:30h às 17h

Mais informações: voluntariado.nrs@ligacontracancro.pt


O resultado está à vista. Escolhi o WIP - Hairport porque fazem sempre um excelente trabalho. Tinha a certeza que não iria sair desiludida. Escolhi o Pedro que conseguiu ter olho para fazer o que nunca ousaria pedir. Podem ver a mini reportagem aqui.

Gosto muito! E vocês, o que acham?

Fotografias by WIP - Hairport



6 comentários:

  1. tu ÉS linda! Cabelo comprido, curto, por fora e acima de tudo, por dentro!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu também cortei o meu cabelo assim, bem pequenino, e adoro.
    Quanto ao teu, fica-te mesmo muito bem! :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Andorinha :)
    Eu ainda me estou a habituar a tê-lo assim tão curto. Demoro mais a arranjar-me agora do que quando tinha o cabelo comprido. Está naquela fase que cresce para todos os lados, continua indomável.

    ResponderEliminar