Fotografia incolor

Sempre gostei de ver e rever fotografias, ver e rever blogues, ver e rever aquelas imagens que são no mesmo sítio mas em anos diferentes - exemplos. Ao folhear as fotografias no outro dia descobri três que fazem um par bem engraçado:

Foram todas tiradas no mesmo local, uma quando eu ainda tinha apenas alguns meses, a outra com um ano e qualquer coisa e a última com 15 anos (acho eu...) . Sei que a última não é igual às outras mas não consegui encontrar a original!
Pensei que seria giro fazer também a reconstituição de algumas fotografias. Uma por mês. Todas as últimas sextas-feiras de cada mês tirar um momento para reconstruir uma fotografia.
O nome do projeto é Fotografia Incolor, para honrar o primeiro blogue a sério que tive e pelo significado de não cor, o contraste da não passagem do tempo dos lugares (as paredes continuam lá) e da passagem do tempo tão significativa das pessoas. Tenho a certeza que este vai ser um projeto bem divertido. Vou tentar incluir a minha família nele.

Sem comentários:

Enviar um comentário