Projeto - A garrafa (1º encontro)

Como não tenho ainda as fotografias decidi criar uma imagem.
O projeto d'A Garrafa começou ontem. Um projeto bonito, com sabor a amoras.
Quando cheguei ontem, sabia apenas que iriam estar outros bloggers, que era preciso trazer uma garrafa, o local e as horas. Eu viciada mais que assumida em blogues, arrisquei e estive no 1º encontro d'A Garrafa.
A Garrafa nasceu pelas mãos da Cláudia dos Contos com Amoras [És a maior!].
Na garrafa que cada uma tinha trazido tivemos de escrever cinco objetivos que queremos alcançar este ano. O primeiro aquele que depende somente de nós e o último aquele que não depende só de nós. Uma organização não em termos do que queremos cumprir primeiro ou não, mas em função do nosso nível de envolvimento.
Apanhada de surpresa foi bastante difícil para mim encontrar os meus objetivos. Não porque esteja bem resolvida e não queira mudar nada nada vida mas porque não é fácil para mim definir objetivos mensuráveis. Sobre isso esqueci-me de dizer, sempre que uma de nós (por enquanto são só meninas) cumprir um objetivo, encontramo-nos todas outra vez para falar sobre o processo que permitiu alcançar o objetivo, e celebrar abrindo uma garrafa - A Garrafa! 
A ideia é simples criar uma rede de partilha entre bloggers e não só. Entre desenvolver projetos e alcançar objetivos pessoais, ainda há espaço para conhecer os autores dos blogues que lemos diariamente e ser uma comunidade - estar disponível para a partilha e para pôr os dons a render.

Quem se quer juntar a nós?

Na Garrafa:
MILK;
- Zélia (já tens blogue?);
- Rita;
- Aldina. (não me consigo lembrar do nome da professora de música - ajuda-me aqui Cláudia!)
Gostei da energia descontraída e descomplicada do encontro, foi um prazer conhecer-vos, espero encontrar-vos em breve!

Os objetivos da minha garrafa são:
1- Escrever o meu projeto de escola;
2- Mudar o design do blogue para um que goste e que funcione;
3- Começar o blogue de um projeto que tenho com um amigo;
4- Fazer uma viagem com a minha prima;
5- Encontrar a minha casa;

Assim que tiver fotografias do encontro e acabar de decorar a minha garrafa mostro. Até lá, estou disponível para ouvir o que têm a dizer sobre estes objetivos e como é que posso alcançá-los com sucesso.

7 comentários:

  1. Minha querida Lúcia, a maior és tu que arriscaste participar numa coisa que não sabias o que era! Obrigado.
    A professora de música é a Aldina!
    A Zélia ainda não tem blog! :)
    E tu é pena não teres facebook. Na página dos Contos publiquei a foto do teu presente. Amei!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ora, ontem de manhã, acabada de acordar, lá escrevi os meus objectivos de rajada. Aprendi que se for assim não no arrependemos.... E mais não digo, escrevo o resto no meu blog e têm de lá ir ler!!! (mas só amanhã!!)
    Beijinhos, também gostei muito de te conhecer Lúcia-que-não-tem-Facebook-e-é-feliz!!

    ResponderEliminar
  3. *Amora, a minha garrafa já está completa, mais ainda não acabei a decoração. Para a próxima levo outro suplemento.
    *Milk, ansiosamente à espera! Escrever de rajada é uma boa técnica. E sobre o facebook qualquer dia escrevo sobre felicidade sem FB. Sim é possível! E sabe tão bem :)

    ResponderEliminar
  4. Estou ansiosa para ver como ficaram as fotos! :D
    Também ainda não terminei de decorar a minah garrafa, mas adianto que já comecei a fazer por concretizar os meus desejos/compromissos.

    O meu post sobre o Encontro da Garrafa também já está no forno! ;)

    Gostei muito de vos conhecer a todas!*

    ResponderEliminar
  5. Agora só falta decorares a garrafa, fotografares e juntares à "garrafeira" :)Ah! Claro! E fazeres a página do facebook para te juntares ao maravilhoso mundo das redes socias ;)que todos os teus desejos se realizem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com a Catarina! D. Lúcia que é feliz sem facebook, mas q dava tanto jeito se o tivesses!

      Eliminar
  6. Querida Lúcia,
    passei para dizer que vou abrir a minha garrafa. Dia 05 de Outubro às 17h00
    Conto contigo? :) (e mais não digo) :)

    ResponderEliminar